rocambolitos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambolitos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambolitos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
rocambolitos

Foto: CyberCook

Preparo

14 min

Porções

5

Calorias*

1,086,86kcal

Valor por porção

R$ 4,71

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture os ingredientes da massa até formar uma bola, e divida em 3 porções. Misture os ingredientes do recheio e reserve. Abra uma porção da massa (no meio de um plástico para não grudar) com rolo. Espalhe uma porção do recheio e enrore como rocambole. Embrulhe em papel laminado e coloque no freezer. Faça o mesmo com as outras 2 porções. Quando quiser comer, retire uma porção do freezer, tire o papel laminado, e corte na espessura que quiser. Dura até 4 meses no freezer.

Comentários

0

0 avaliações

Luciana Pereira Pires Muniz30/05/2007

Esta receita eu fiz no aniversário da minha sobrinha de 10 anos. Tinha que tomar cuidado, pois se a bandeja estivesse muito baixa, não conseguia atravessar o salão, a as pessoas do fundo ficavam bravas. Foi ótimo, pois até hoje tenho que fazer esta receita.