Sorvete com Caipirinha de Rapadura

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sorvete com caipirinha de rapadura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sorvete com caipirinha de rapadura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sorvete com Caipirinha de Rapadura

Foto: CyberCook

Preparo

2 min

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue sua taça mais linda. Coloque a bola de sorvete, adicione por cima a dose de caipirinha. A rodela de limão vai na borda da taça e o pauzinho de canela espetado no sorvete

Dicas

Estávamos há dois dias na feira da Superminas 2007 (BH) e uma amiga que trabalhava lá não tinha visto ainda praticamente nada da feira. Saímos juntas para dar uma volta e eu disse que ia lhe mostrar o que de melhor estava exposto lá. Levei-a ao stand do seu Tião, criador da Caiprinha de Rapadura, que estava na Ilha da Cachaça. Ela provou a cairpirinha, o xarope sem a cachaça que seu Tião fez a gentileza de levar a pedido meu, e foi aí que me veio a idéia... "nossa isso ia ficar delicioso com sorvete!". Ali perto tinha um fabricante de sorvete distribuindo seu produto. Corri prá lá e trouxe uma bolinha de sorvete de creme e 3 colherinhas. Provamos com o xarope e com a caipirinha. Todos foram unânimes: com a caipirinha era muito melhor!!!! Nascia uma receita! Obrigada seu Tião, sua caipirinha de rapadura é maravilhosa!

Comentários

0

0 avaliações