Taça Sorvete Tentação de Iogurte

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Taça sorvete tentação de iogurte, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Taça sorvete tentação de iogurte que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Taça Sorvete Tentação de Iogurte

Foto: Roberto Moulatlet

Preparo

41 min

Porções

11

Calorias*

758,14kcal

Valor por porção

R$ 7,38

Ingredientes

Calda

Creme

Como Fazer

  • 1. Para o sorvete bata na batedeira o chantilly com a baunilha e o leite condensado por 2 minutos. Acrescente a gelatina já fria, bata para incorporar e em seguida coloque as raspas de chocolate. Transfira para a taça e leve para a geladeira de véspera.

Calda

  • 1. Comece pela geléia: coloque todos os ingredientes em uma panela e cozinhe em fogo moderado até desmancharem. Reserve para esfriar e passe pela parte interna de uma taça bonita.

Creme

  • 1. Para o creme de chocolate coloque os ingredientes em uma vasilha, misture e espalhe sobre a taça. Finalize decorando com alguns morangos e mantenha sob refrigeração até o momento de servir.

Comentários

0

0 avaliações