Torta de castanhas e cacau sem gluten e sem lactose

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de castanhas e cacau sem gluten e sem lactose, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de castanhas e cacau sem gluten e sem lactose que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de castanhas e cacau sem gluten e sem lactose

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

20

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata sa claras em neve e reserve.Bata na batedeira as gemas,a agua e o oleo ate dobrar de volume.Reserve.Misture a quinoa,a farinha,a fecula,o cacau e a castanha.Acrescente na gemas mexendo de baixo para cima com cuidado ate que estejam bem agregados.Junte delicadamente as claras e o fermento.Forma untada com oleo e enfarinhada.Salpique um pouco de castanhas na massa.Forno preaquecido a 180 graus po aproximadamente 30 minutos.

Dicas

Reserve um pouco da castanha para colocar por cima da massa.Se usar forma antiaderente nao precisa untar.Pode ser assada em forminhas individual de silicone ou de cupcake.

Comentários

0

0 avaliações