Torta gelada de pêssego

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta gelada de pêssego, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta gelada de pêssego que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta gelada de pêssego

Foto: CyberCook

Preparo

1h45

Porções

10

Calorias*

624,26kcal

Valor por porção

R$ 3,77

Massa

recheio

Massa

  • 1. Para a torta gelada, o primeiro passo é descascar o pêssego, picá-lo, e depois cozinhá-lo por poucos minutos com água e açúcar. Este é o tradicional pêssego em calda.

  • 2. A bolacha pode ser moída no liquidificador, no processador ou com o rolo de massa. Após moída, junte a margarina culinária ou manteiga sem sal e o açúcar.

  • 3. Nós iniciamos com as gemas coadas. Vamos colocar o açúcar, o requeijão, colocamos a nata fresca e agora nós colocamos a gelatina, já diluído em bem pouca água”, explica Gilda.

  • 4. Reserve o pêssego em calda. Após todos os outros ingredientes serem batidos, ele é incorporado.

recheio

  • 1. Bata quatro claras em neve e misture o recheio batido no liquidificador. “Vamos misturar também o pêssego. De leve nós vamos misturar isso daqui. Vamos colocar a cobertura, ou o recheio, em cima desta massa que já está na forma”, explica Gilda.

  • 2. Depois disso, basta levar o doce para a geladeira e deixar por 10 horas. A torta está pronta, basta ser decorada com pêssegos e chocolate derretido em banho-maria.

Dicas

Globo Rural

Comentários

0

0 avaliações