Tortinha de Limão no Copinho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortinha de limão no copinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortinha de limão no copinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tortinha de Limão no Copinho

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

719,51kcal

Valor por porção

R$ 2,52

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Triture o biscoito maisena no liquidificador. Após, passe o biscoito maisena triturado numa penera para que fique bem fininha a farofa. Assim, derreta a manteiga numa panela e junte o biscoito maisena triturado, até que ele fique torradinho.

  • 2. Novamente no liquidificador, despeje a lata de leite condensado e o suco dos dois limões. Bata durante +/- 5 min. Ou até obter uma massa homogênea / cremosa.

  • 3. Coloque a farofa de biscoito maisena até a metade de cada copinho e preencha o restante com a massa homogênea de leite condensado e limão.

  • 4. Para o toque final, raspe bem fininho o limão e coloque essas raspas por cima. Além de delicioso é super prático, exceto a parte de passar a farofa na penera!!!!

Comentários

0

0 avaliações