Bobó Show Vegetariano Glutenfree

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bobó show vegetariano glutenfree, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bobó show vegetariano glutenfree que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bobó Show Vegetariano Glutenfree

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

5

Calorias*

95,53kcal

Valor por porção

R$ 1,66

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça uma panela de ferro ou barro e coloque nela os azeites. Inicie a fritura do coentro, acrescente meio prato de tomate, o pimentão, a salsinha, o gengibre e o urucum (ou coloral). Acrescente a mandioca, meio vidro de leite de coco, as azeitonas, o shoyo e o sal. Deixe cozinhar por 10 minutos em fogo baixo. Coloque o restante dos tomates e do leite de coco. Mexa o bobó levemente e desligue o fogo. Sirva com um pouquinho de coentro picadinho

Comentários

4

1 avaliações

Douglas tavares de oliveira20/06/2010

Essa receita feita em uma panela de ferro fica muito melhor e mais saudavel. Comprei minhas panelas de ferro no site www.apaneladeferro.com.br e adorei. Vale a dica.