Bolinho de feijão com vinagrete de capim-limão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolinho de feijão com vinagrete de capim-limão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinho de feijão com vinagrete de capim-limão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolinho de feijão com vinagrete de capim-limão

Foto: CyberCook

Preparo

1h5

Porções

9

Calorias*

438,19kcal

Valor por porção

R$ 1,85

Molho

Bolinho

Molho

  • 1. Bata no liquidificador o capim limão com a água. Passe por peneira fina. Em uma tigela, coloque o sumo do capim limão, o suco de limão, o tabasco e misture. Sempre batendo, vá acrescentando um fio de azeite de oliva até obter um vinagrete liso e espesso. Acrescente a cebola, os tomates, a salsa, a cebolinha e sal a gosto. Sirva à parte junto com os bolinhos de feijão.

Bolinho

  • 1. Ponha os feijões de molho de um dia para o outro. Lave-os e esfregue-os com as duas mãos até sair toda a casca. Bata-os no liquidificador, sem água, até obter uma massa fina. Coloque a massa em uma tigela e bata-a vigorosamente com uma colher de pau. Tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto. Os bolinhos são fritos às colheradas, em azeite de oliva 100% puro aquecido.

Comentários

0

0 avaliações