Bolinhos de Arroz no Forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolinhos de arroz no forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinhos de arroz no forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolinhos de Arroz no Forno

Foto: Mariana Sichel Resende

Preparo

1h13

Porções

20

Calorias*

85,50kcal

Valor por porção

R$ 0,44

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Ao arroz, junte os ovos, a clara, o cheiro verde, o sal, a farinha de trigo, e o fermento. Misture bem. Essa mistura deve ficar firme, mas não seca. Se ficar seca, junte um tiquinho de leite.

  • 2. Com uma colher, vá formando bolinhos e colocando em uma assadeira untada com óleo. Misture a maionese com a gema batida, pincele os bolinhos com esse creme, e polvilhe queijo parmesão ralado. Leve ao forno médio, pré aquecido, por aproximadamente 30 minutos, ou até que os bolinhos estejam dourados.

  • 3. Como vocês podem ver nas fotos, os meus bolinhos estão coloridinhos, pois usei arroz que havia feito com espinafre e cenoura. Se você quiser, pode juntar qualquer verdura ou legume que tiver, desde que estejam refogadinhos, ou cenoura crua ralada.

  • 4. Sirva bem quente.

Dicas

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=72472&tid=5746543745286845597

Comentários

0

0 avaliações