Borsch

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Borsch, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Borsch que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Borsch

Foto: Patrícia de Castro Braga

Preparo

1h30

Porções

10

Calorias*

157,30kcal

Valor por porção

R$ 2,35

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. coloque o suã em dois litros de água com a beterraba inteira descascada e tempere à gosto, cozinhe por 20 minutos, tire a beterraba e pique bem, devolva à panela com o repolho picadinho.

  • 2. Coloque a farinha de trigo em uma frigideira e deixe queimar um pouco, vá colocando a água da panela até virar um caldinho, junte o vinagre, o endro e o caldo de volta na panela, sirva bem quente.

Dicas

Essa receita é de origem ucraniana, nós aqui no sul, geralmente usamos o suã de porco, mas pode ser feito com costelinhas de porco fresca, ou alguma outra carne porém tem que ser com osso.è muito bom no inverno, esquenta bem!!!

Comentários

0

0 avaliações