Charutos de mortadela com queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Charutos de mortadela com queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Charutos de mortadela com queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Charutos de mortadela com queijo

Foto: Paula Fabiana de Paula Silva

Preparo

26 min

Porções

10

Calorias*

148,26kcal

Valor por porção

R$ 1,02

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva a farinha de trigo na agua, coloque a manteiga e o sal,leve ao fogo e mexendo sempre até a massa soltar do fundo da panela. deixe descançar até ficar esfriada. abra a massa corte em retangulos maior do que as fatias de queijo.arrume a massa, por cima o queijo e por fim a mortadela. enrole os tres fazendo um charuto amasse as pontas para não abrir. pincele com o ovo, e passe pela farinha de mandioca. frite no oleo bem quente coloque sobre toalhas de papel para tirar o oleo

Dicas

FIZ ONTEM ESTA RECEITA PARA TESTAR E A QUANTIDADE DE CHARUTOS FOI 10 UNIDADES. CHEGARAM MINHA FILHA COM MARIDO E FILHA NÃO DEMOROU 5 MINUTOS E ACABARAM . ADORARAM. NA PROXIMA TEREI QUE AUMENTAR A RECEITA.

Comentários

0

0 avaliações