Chips de provolone

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Chips de provolone, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chips de provolone que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Chips de provolone

Foto: CyberCook

Preparo

27 min

Porções

1

Calorias*

4,03kcal

Valor por porção

R$ 0,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Fatiar o queijo provolone, fininho, na espessura de 2 mm, mais ou menos.

  • 2. Distribuir as fatias do queijo, numa assadeira anti-aderente, deixando espaço entre elas, para não se juntarem, depois de assadas.

  • 3. Leve ao forno quente, até que dourem.

  • 4. Deixe esfriar um pouquinho, retire da assadeira, com ajuda de uma espátula.

  • 5. Assim que os chips estiverem totalmente frios, guarde-os em sacos plásticos, bem fechados.

Comentários

0

0 avaliações

Aparecida Leite21/04/2008

Acabei de fazer essa receitinha, pela primeira vez, para o meu marido experimentar. Ele adorou!! Acho que meus filhos gostarão também!! rsrsrs Tentei assar os chips sobre papel-manteiga, conforme ensinado no programa "Mais Você", da Globo, mas, não deu certo, o queijo ficou grudado no papel. Aí, untei o papel com manteiga, mas também não deu certo! Então, tive a idéia de assar em fôrma anti-aderente e só assim consegui um resultado maravilhoso!! Ficou perfeito, delicioso e crocante!! Vale a pena vocês experimentarem!!! Beijos Tia Cida