Falafel 2

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Falafel 2, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Falafel 2 que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Falafel 2

Foto: CyberCook

Preparo

24h58

Porções

6

Calorias*

269,80kcal

Valor por porção

R$ 2,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de Preparar o Grão-de-bico

  • 2. Deixar o grão-de-bico de molho durante 24 horas, coar, secar, retirar as cascas e juntar ao preparo (existe em super mercados o grão de bico enlatado pode ser usado).

  • 3. Modo de Preparar o Falafel

  • 4. Coloque no liquidificador o grão-de-bico, a cebola, o alho, a pimenta vermelha, a salsinha, o coentro, o fermento em pó, as pitadas de pimenta Síria, o záhtar, o cominho, a pimenta-do-reino e o sal. Bata até obter uma pasta grossa. Retire do liquidificador e deixe descansar por 30 minutos e faca bolinhas com as mãos (em Israel existem colheres especiais para fazer as bolinhas). Aqueça o óleo e frite os bolinhos, às colheiradas, até que estejam dourados. Retire com escumadeira e escorra sobre papel.

Comentários

0

0 avaliações