LANCHE RÁPIDO DA PREGUIÇOSA

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lanche rÁpido da preguiÇosa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lanche rÁpido da preguiÇosa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
LANCHE RÁPIDO DA PREGUIÇOSA

Foto: CyberCook

Preparo

29 min

Porções

4

Calorias*

351,19kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. retirar as bordas do pão de forma, colocar 04 fatias em uma bandeja,passar 1/2 vidro de maionese, misturar o atum com salsinha picada e oregano, cobrir as fatias de pão com o atum, colocar 1/2 lata do molho, cobrir com as fatias de pão restantes, passar a maionese, cobrir com o restanrte do molho

  • 2. decoração

  • 3. ovos cozidos inteiros, e tomates cortados ao meio, limpar as sementes, formando cogumelos

  • 4. pode pingar gotas de mostarda para imitar as pintas dos cogumelos, salpicar salsinha picada para formar a grama.

  • 5. levar à geladeira, servir gelado.

Dicas

se quiser um lanche mais úmido, pode fazer na véspera, e levar á geladeira Crédito da receita: esta receita me foi ensinada por uma tia de minha mãe, chamada Wanda que hoje esta com 82 anos, ja faz mais de 40 anos que faço esta receita em reuniões de familia, e sempre é um sucesso, e dou a receita com a certeza que todos vão adorar.

Comentários

0

0 avaliações