Ovos Nevados com Calda de Manga

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ovos nevados com calda de manga, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ovos nevados com calda de manga que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ovos Nevados com Calda de Manga

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

6

Calorias*

277,26kcal

Valor por porção

R$ 2,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata no liquidificador o suco de laranja, a manga, o suco de limão e o leite condensado. Coloque em uma vasilha de vidro grande e rasa, cubra e leve à geladeira.

  • 2. Para os ovos nevados: bata as claras acrescentando o açúcar aos poucos, até tomar consistência firme. Em uma panela grande aqueça 3 xícaras (chá) de água em fogo baixo.

  • 3. Com 1 colher (sopa) pegue porções da clara e leve para cozinhar na água por 2 minutos. Vire e cozinhe por mais 2 minutos do outro lado.

  • 4. Retire com uma escumadeira e coloque na vasilha com a calda. Repita o procedimento com a clara restante. Leve à geladeira até a hora de servir.

Comentários

1

1 avaliações

Katia Aparecida10/11/2015

não dá para entender a receita

CyberCook10/11/2015

Olá Katia Aparecida, obrigada pelo seu contato. Qual etapa desta receita de Ovos Nevados que você ficou na dúvida? Aguardamos o seu contato. Abraços Equipe CyberCook