Panini de Salame

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Panini de salame, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panini de salame que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Panini de Salame

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

20

Calorias*

97,38kcal

Valor por porção

R$ 1,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno a 250oC por 10 minutos. Retire a embalagem de pão de queijo do freezer e acomode-os numa assadeira de teflon, deixando um espaço de 2 a 3 cm entre eles. Asse por 18 minutos ou até que cresçam e fiquem dourados. Retire-os do forno com o auxílio de uma luva térmica.

  • 2. Enquanto o pão de queijo assa, prepare o recheio: misture a margarina, o alho, a salsa e o sal. Abra os pães de queijo assados ao meio, recheie com esta pasta e fatias de salaminho. Leve à sanduicheira ou coloque no aparelho para fazer tostex e aqueça até que o recheio esteja quente.

Dicas

Variações: você também pode aproveitar sobras de pão de queijo já assado para preparar os paninis. Tempo de Preparo: 5 minutos Rendimento: 21 pães de queijo tostados

Comentários

0

0 avaliações