Patê Especial em Camadas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Patê especial em camadas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Patê especial em camadas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Patê Especial em Camadas

Foto: CyberCook

Preparo

18 min

Porções

10

Calorias*

221,20kcal

Valor por porção

R$ 2,58

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Leve ao fogo a cebola picada, com o atum, em seguida acrescente a salsinha e o molho de tomate, tempere a gosto deixe esfriar.

  • 2. Acrescente maionese a gosto e reserve.

  • 3. No liquidificador, coloque as 200g de azeitona maionese a gosto e bata e reserve.

  • 4. Em uma tigela coloque o tomate picado, o milho com ervilha, coloque maionese a gosto e reserve.

  • 5. Num refratário coloque parte do atum, cubra com o pão, sobre o pão coloque o tomate com o milho e a ervilha, cubra com o pão novamente, e sobre o pão coloque uma nova camada de atum e cubra com o pão, por ultimo coloque o pate de azeitona.

  • 6. Decore com a batata palha e alguns ramos de salsa.

Comentários

0

0 avaliações

Marlisi matter de castro bueno13/07/2008

Este pate criei em um momento muito divertido, todo fim de semana, faço receitas novas ou invento alguma coisa, na verdade ia fazer uma torta e cabei criando este delicioso pate em camadas, é muito legal você criar receitas novas e receber muitos elogios...estes momentos me fazem lembrar de minha mãe e de minha vó que sempre faziam coisas maravilhosas na cozinha.