Pastelzinho com ricota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pastelzinho com ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pastelzinho com ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pastelzinho com ricota

Foto: CyberCook

Preparo

40 min

Porções

8

Calorias*

426,78kcal

Valor por porção

R$ 2,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. coloque todos os ingredientes numa vasilha e vá misturando com as mãos até conseguir uma massa que abra com rolo ( acrescente mais trigo se for necessário). Deixe descansar uma meia hora, depois abra com rolo, com um cortador faça círculos, coloque recheio e feche como pastel, com um garfo junte bem as pontas. Pincele e asse. O cheiro é ótimo. Esta receita deu 34 pasteis médios ( meu cortador tem 10 cm de diâmetro)

  • 2. eu usei o recheio de frango desfiado , bem refogado e temperei com pimenta síria.

Dicas

Oi pessoal, alguem já testou a massa de pasteis que a Palmirinha deu outro dia em que vai ricota na massa? Quem respondeu que não , esta perdendo a oportunidade de comer um pastel muuuiittttoooo boooom. Além de leve a massa fica croca

espero que vcs experimentem esta delicia

Ingredientes

Comentários

0

0 avaliações