Petit Four Salgado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Petit four salgado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Petit four salgado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Petit Four Salgado

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h1

Porções

48

Calorias*

66,32kcal

Valor por porção

R$ 0,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater na batedeira a margarina, as gemas, e o sal até que fique um creme. Adicione a farinha e bata mais um pouco. Abra com o rolo, corte em formato de meia lua e pincele com a gema. Polvilhe queijo ralado, castanha de caju ou orégano.

  • 2. Leve para assar em forno 180°graus por 15 minutos.

Dicas
Essa receita é super versátil!!! Pode ser coberta com queijos (diversos), castanhas moídas, gergelim, semente de papoula, etc.
Comentários

3

5 avaliações

Maila Miranda02/02/2015

Os meus eu fiz com orégano e alguns sem. Coloquei o queijo na massa. Todos adoraram!

vivian 08/09/2011

Achei a receita pessima, a massa desanda, quebra toda no forno...Um horror...Ja fiz outros petit fours antes que deram super certo...Esse é terrivel

silvana silveira07/02/2015

Acredito que fez algo errado, pois é a única que diz que não deu certo..... Aconselho rever a receita e presar mais atenção na hora de fazê-la. Ademais, tem dias em que tudo dá errado mesmo! Nunca faça nada nesses dias....

Anapaula Costa 15/06/2011

Ainda não testei a receita. Gostaria de saber quantas calorias tem um "trocinho" desses.

Dani 14/04/2011

Gente...eu não tenho muita prática na cozinha e eu fiz a receita, a massa deu ponto super fácil e ficou uma delícia!!! Eu fiz alguns mais fininhos e outros mais grossinhos, meu marido preferiu os mais fininhos. Eu finalizei com queijo ralado e orégano e por cima! Mtooo bom, mas vou experimentar colocar outros sabores por cima!

DENILSON MESQUITA30/01/2009

DELICIOSO!!! APENAS ACRESCENTEI O ORÉGANO NA MASSA E MOLDEI DE FORMA DIFERENTE - FIZ BOLINHAS E COBRI COM QUEIJO PARMESÃO. FICOU ÓTIMO!!!