Picles

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Picles, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picles que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Picles

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Patricia

2/2

Preparo

45 min

Porções

20

Calorias*

13,49kcal

Valor por porção

R$ 0,43

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Todos os legumes são crus. Corte a cenoura em rodelas, a abobrinha e o pepino são sem semente e com casca cortados em quadrado, o pimentão cortado em tiras, a couve flor corta os cachinhos, azeitonas inteira e a cebola em rodelas ou quadrados.

  • 2. Esterilize os vidros e as tampas onde serão armazenados os picles, em uma panela com água fervente. Arrume os legumes nos vidros alternando-os para ficar bem colocorido.

  • 3. A parte faz um chá com a semente de erva-doce e os grãos de pimenta do reino e água. Depois de frio coloca o chá até 1/4 do vidro e completa com vinagre branco (de maçã ou de álcool).

  • 4. Fecha os vidros e deixa fora da geladeira por uma semana.

  • 5. Após este período já pode ser utilizado.

Comentários

5

1 avaliações