Pizza com Massa de Couve Flor

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza com massa de couve flor, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza com massa de couve flor que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza com Massa de Couve Flor

Foto: CyberCook

Preparo

55 min

Porções

4

Calorias*

245,83kcal

Valor por porção

R$ 10,73

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Rale bem a couve-flor, coloque em uma xícara e leve ao microondas por 2 minutos para cozinhar previamente. Deixe esfriar.

  • 2. Em um bowl misture a couve-flor com o queijo muçarela ralado e o ovo e amasse até formar uma massa. Tempere com sal, alho, orégano e misture mais um pouco até incorporar os sabores.

  • 3. Pegue uma assadeira de teflon e cubra com a massa. Leve para assar em forno pré-aquecido até as bordas começarem a dourar.

  • 4. Retire e adicione recheio começando pelo molho de tomate, depois muçarela, manjericão e queijo parmesão ralado por cima.

  • 5. Leve ao forno para gratinar e sirva.

Comentários

0

0 avaliações