Beirute de presunto e queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Beirute de presunto e queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Beirute de presunto e queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Beirute de presunto e queijo

Foto: Gabriel Alessandro

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

6 min

Porções

2

Calorias*

149,15kcal

Valor por porção

R$ 2,25

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abra o pão sírio sem separar as duas partes. Espalhe o queijo e o presunto, coloque por cima as rodelas de tomate e polvilhe com orégano. Feche o pão, cobrindo o recheio. Se quiser, aqueça um pouco no forno antes de servir.

Comentários

4

7 avaliações

Luciana Honorato31/07/2011

Tradicional sanduíche, fácil de fazer e sabor que agrada a todos. Virou mania aqui em casa.

Mara Marchesini30/07/2011

Tudo que é fácil e prático é muito bom. Eu substitui o presunto por presunto parma, ou mesmo com mortadela. Com fatias de salaminho italiano fica delicioso!!!! Bem quentinho... hummmmmm.....

andresa maria freitas martins22/03/2011

hummm vou fazer pra um FESTA da escola será que vai ficar bom? Espero que SIM! brigad agente BEIJO NA PONTA DO NARIZ !BAYY

maria vieira17/12/2010

Coloquei um pouco mais de queijo e assei ao forno

andreia correa25/09/2009

Ótimo para um café da manha e bem fácil de fazer

Emerson Silva14/05/2008

Mais prática... IMPOSSÍVEL! E muito saborosa! Lembrando que o pão sírio é mais "saudável" que o pão francês... Se for pão sírio INTEGRAL, melhor ainda, e pessoalmente acho que o gosto fica ainda mais realçado (e saudável). A dica de aquecer no forno é valiosíssima, fica ainda mais gostoso com o queijo derretendo e o aroma do orégano perfumando a cozinha!

Elaine Gonçalves10/10/2007

Esta receita também fica muito boa com pão de forma integral. Já esperimentei e ficou ótimo. Elaine Gonçalves