Biscoitos de chocolate da Kariny

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitos de chocolate da kariny, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitos de chocolate da kariny que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitos de chocolate da Kariny

Foto: CyberCook

Preparo

24 min

Porções

10

Calorias*

157,42kcal

Valor por porção

R$ 0,45

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Peneire o amido de milho c/ a farinha de trigo junte todos os ingredientes c/ as pontas dos dedos, até formar uma bola .

  • 2. abra a massa c/o rolo em mesa polvilhada c/farinha de trigo,1/2 cm de espessura, corte em rodelas e leve em forno quente, em assadeira untada durante 10 minutos.

  • 3. depois de frio coloque o recheio e unir de 2 em 2.

Recheio

  • 1. Bata os 2 primeiros ingredientes até ficar cremoso. adicione o restante misture e empregue .

Dicas

ESSA RECEITA EU APRENDI COM A MINHA TIA QUERIDA.

Comentários

0

0 avaliações

nanci souza30/05/2007

EU FAZIA ESSES BISCOITOS PARA A TURMINHA DA ESCOLA DA MINHA FILHA, POIS ELA TRAZIA SEMPRE ALGUMA AMIGUINHA PARA O LANCHE EM CASA E COMO ELA ADORAVA ESSES BISCOITOS EU SEMPRE FAZIA COM O MAIOR PRAZER. HOJE ELA JA ESTA COM 29 ANOS E QUANDO VEM EM CASA AINDA diz 'MÃE DUVIDO QUE VOCE AINDA SABE FAZER AQUELE BISCOITO" E LA VOU EU PARA COZINHA COM O MAIOR PRAZER RELEMBRAR COM SAUDADES O TEMPO DA KARINY MINHA FILHA MINHA ETERNA CRIANÇA.