Bolinho de Mandioca com Carne Moída

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bolinho de mandioca com carne moída, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bolinho de mandioca com carne moída que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bolinho de Mandioca com Carne Moída

Foto: CyberCook

Preparo

36 min

Porções

12

Calorias*

236,01kcal

Valor por porção

R$ 1,14

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Depois de amassar a mandioca, coloque a manteiga, a gema, o tablete de caldo de carne esfarelado e o cheiro verde (uma colher de cebolinha e uma de salsa). Misture amassando bem o caldo de carne. Adicione a farinha de trigo (2 colheres de sopa) e misture. Prove a massa para ver se é preciso colocar sal. Por último adicione a clara em neve.

  • 2. Para Empanar use 1 ovo levemente batido. Unte a mão com óleo para enrolar a massa. Faça os bolinhos e recheie com a carne. Passe cada um na farinha de rosca. Esquente o óleo para fritar. Tire quando estiver dourado.

Comentários

0

0 avaliações