Calzone de Batata

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Calzone de batata, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Calzone de batata que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Calzone de Batata

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

4

Calorias*

324,76kcal

Valor por porção

R$ 0,85

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. MASSA

  • 2. Esfarele, em um recipiente, o fermento e adicione o sal. Misture até obter um líquido. Junte a água morna e mexa. Reserve.

  • 3. Em outro recipiente, coloque a farinha, o óleo, o fermento e a batata cozida e espremida. Misture com as mãos. Sove sobre superfície lisa. Deixe descansar por 10 a 15 minutos coberta com um pano.

  • 4. A seguir, abra porções da massa sobre superfície enfarinhada. Modele com cortador redondo. Empregue o recheio de bacalhau ou de carne seca. Aperte as bordas com a ponta do garfo.

  • 5. Coloque, então, em uma assadeira retangular, untada e polvilhada. Pincele com gema. Leve ao forno pré-aquecido (200°C) por 20 minutos.

Comentários

0

0 avaliações