Cone de Pizza

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Cone de pizza, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Cone de pizza que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Cone de Pizza

Foto: Tatiana Santos

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h17

Porções

8

Calorias*

261,43kcal

Valor por porção

R$ 1,05

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Massa: Dissolva o fermento com o açúcar e o sal. Junte o óleo e a cerveja. Acrescente aos poucos a farinha de trigo (pode ser que não utilize toda a farinha). Sove bem a massa e coloque para crescer dentro de uma tigela até dobrar de volume. Numa superfície lisa e com o auxílio de um rolo, abra a massa. Abra a massa bem fina. Corte a massa com o cortador. Modele a massa na parte de fora do cone. Leve para assar em forno pré-aquecido 180 graus. Depois de assar coloque a massa de tomate e o recheio. Coloque novamente no forno para gratinar.

  • 2. Recheio doce: Derreta o chocolate e misture o creme de leite, mexa até ficar cremoso. Depois de frio coloque a uva itália picada.

  • 3. Coloque o recheio dentro dos cones e leve para o forno por 3 minutos.

Dicas

Opção de recheio doce: 500 gr de chocolate ao leite, 200 ml de creme de leite e Uva itália

http://v5.tvgazeta.com.br/manhagazeta/2010/07/26/cone-de-pizza-2607-2/

Comentários

5

1 avaliações

jose mario reschini reschini17/11/2011

gostei muito. otima receita