Coxinha do Edu Guedes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Coxinha do edu guedes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Coxinha do edu guedes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Coxinha do Edu Guedes

Foto: CyberCook

Preparo

49 min

Porções

186

Calorias*

57,35kcal

Valor por porção

R$ 0,12

Cozimento do Frango

Massa

Recheio

Montagem

Cozimento do Frango

  • 1. Numa panela, Refogar a cebola no azeite. Adicionar o frango, o cubo de caldo de frango e o coloral. Cozinhar o frango até começar a soltar do osso. Retirar o frango, desfiar. Guardar os ossos e o caldo.

Massa

  • 1. Numa panela aquecer o caldo de frango e dissolver o cubo de caldo. Acrescentar o óleo e acrescentar a farinha mexendo sempre até dar ponto. Deixar esfriar.

Recheio

  • 1. Refogar a cebola, adicionar o frango desfiado. Colocar o tomate, a salsa picada e o colorau. Acertar o sal e a pimenta.

Montagem

  • 1. Abrir a massa na mão, colocar o recheio, enrolar. Se quiser use o osso para enfeitar. Passar na água fria e depois na farinha de rosca. Fritar em óleo quente.

Comentários

0

0 avaliações