Empada da vovó

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empada da vovó, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empada da vovó que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Empada da vovó

Foto: CyberCook

Preparo

1h43

Porções

15

Calorias*

810,86kcal

Valor por porção

R$ 2,91

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Modo de fazer a massa:

  • 2. - Colocar a farinha em uma superfície, fazer um buraco no meio e adicionar os demais ingredientes. Mexer até misturar tudo. Está pronta.

  • 3. Modo de fazer o recheio:

  • 4. Cozinhar os peitos de frango e separar a água. Misturar a ela 01 colher (sopa) de farinha de trigo e reservar. Refogar o alho e a cebola até dourar. Acrescentar o frango cozido e desfiado, os tomates picados e o palmito e refogar bem por aproximadamente 03 minutos. Misturar o caldo de galinha juntamente com todos os temperos, a ervilha e o caldo de frango reservado anteriormente. Cozinhar por aproximadamente 02 minutos. Deixar esfriar e depois, rechear as empadas. Após recheadas, as empadas devem ser pinceladas com gema de ovo e levadas ao forno pré-aquecido a 300 graus por aproximadamente 30 minutos.

Comentários

5

1 avaliações

Sonia 25/07/2012

Já fiz varias massas de i,pada ficaram ate que boa mas esta e muiiiito boa vale a pena fazer