Empadão com Quatro Queijos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empadão com quatro queijos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empadão com quatro queijos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Empadão com Quatro Queijos

Foto: Kong chik wai

Preparo

1h0

Porções

6

Calorias*

639,38kcal

Valor por porção

R$ 3,63

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Numa tigela, misture a farinha com a margarina até obter uma farofa grossa. Junte o sal, o fermento, o ovo e, aos poucos, um pouco de água para dar liga. Embrulhe em filme plástico e leve à geladeira por 30 minutos.

  • 2. Abra 2/3 da massa em uma superfície levemente polvilhada com farinha e forre uma forma de fundo removível com 20 cm. Recheie e cubra com a massa restante aberta do mesmo modo.

  • 3. Com as sobras de massa, faça uma decoração recortando com um cortador de biscoitos. Pincele com a gema e cole a decoração. Leve ao forno, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar. Desenforme depois de dez minutos e sirva.

Recheio

  • 1. Misture os ingredientes em uma tigela e reserve.

Comentários

5

1 avaliações

Denise21/05/2013

ADORO AS RECEITAS DE VCS, GOSTARIA QUE ,ME , MANDASSEM SE POSSIVEL, OBRIGADA