Empadão de liquidificador

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Empadão de liquidificador

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Elcio Pereira

2/2

Preparo

45 min

Porções

14

Calorias*

498,13kcal

Valor por porção

R$ 2,46

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bater no liquidificador o óleo,o guaraná, o leite,a farinha de trigo e os ovos.Acrescentar o fermento e o queijo (50gr) e misturar. Colocar um pouco de óleo em uma panela, levar ao fogo, acrescentar o alho, o caldo de galinha, e o sal (a gosto), refogar. Acrescentar após refogado os demais ingredientes. Distribuir em uma forma metade da massa,colocar espalhado o recheio e cobrir com a massa restante,levar ao forno pré aquecido por 25 min. ou até que finque um palito na massa e este saia limpo.

Comentários

5

1 avaliações

Karla Candido14/07/2008

Esta receita é rápida,prática e gostosa para dividir com amigos em uma reunião ou até mesmo num fim de semana com a família para fugir da janta.Serve também para servir com arroz branco.è uma delícia saborear esta torta e dividir momentos felizes com a família e amigos e olha agrada a todos os paladares.Se vc não gosta de frango substitua por restos de geladeira ou legumes tbm fica ótimo.Bjks e não deixem de experimentar esta receita