Empadão Integral de Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empadão integral de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empadão integral de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Empadão Integral de Frango

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

45 min

Porções

14

Calorias*

291,87kcal

Valor por porção

R$ 1,82

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Numa vasilha misturar todos os ingredientes secos, colocar o ovo a margarina e fazer uma farofa colocar o óleo aos poucos até soltar das mãos.

  • 2. Abrir a tampa em um saco plástico colocar a massa dentro e abrir com o rolo e cortar do tamanho da refratário usada, abrir o restante da massa em uma refratário de 30 cm de diâmetro cobrindo as bordas e fundo colocar o recheio e cobrir com a massa aberta no saco plástico, pincelar com gema.

  • 3. Assar por 30 minutos em forno á 200º.

Recheio

  • 1. Prepare o peito de frango a gosto e desfie , Amasse ou moa ricota , 1/2 xícara de leite com 1 colher de sopa de trigo e sal a gosto para dar a liga no recheio, salsa e cebolinha picada ou recheio de sua preferencia.

  • 2. Usar o recheio frio.

Dicas

Crédito da receita: http://www.vitao.com.br/novo/index.php?ref=ver_receita&xuid=55&c=46&categoria=&produto=

Comentários

0

0 avaliações