Empadinhas com Frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Empadinhas com frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Empadinhas com frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Empadinhas com Frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h18

Porções

68

Calorias*

74,89kcal

Valor por porção

R$ 0,42

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Em um recipiente coloque a farinha, a manteiga, o sal, as gemas e o iogurte. Misture com as mãos. Sove sobre superfície lisa (se necessário coloque mais farinha para dar o ponto).

  • 2. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos. Em seguida, distribua porções da massa em forminhas próprias para empadas. Coloque o recheio e acrescente uma azeitona.

  • 3. Abra porções da massa e cubra a empada. Pincele com a gema do ovo. Leve ao forno pré-aquecido (180ºC) por aproximadamente 20 minutos.

Recheio

  • 1. Em uma panela aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate e deixe murchar. Adicione o peito de frango cozido e desfiado previamente e o sal.

  • 2. Cozinhe por alguns minutos. Acrescente a pimenta, o requeijão, a salsa e a cebolinha. Desligue. Coloque em um refratário e reserve.

Dicas

Palmirinha

Comentários

0

0 avaliações