Esfiha de Carne com Proteína de Soja

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Esfiha de carne com proteína de soja, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Esfiha de carne com proteína de soja que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Esfiha de Carne com Proteína de Soja

Foto: LEO KLEBER KERN ALVES

Preparo

1h30

Porções

35

Calorias*

86,36kcal

Valor por porção

R$ 0,59

Ingredientes

Recheio de carne com proteína

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente grande ,dissolva o fermento com o açúcar, junte os demais ingredientes,colocando a farinha de trigo por útimo,e bata a massa até formar uma massa lisa e homogênia.

  • 2. Divida a massa e boleie ,recheie e modele as esfihas,cubra com um plático e leve para fermentar, preaqueça o forno,acomode as esfihas em assadeiras untadas leve para assar no forno quente.

  • 3. Preparo do recheio.

  • 4. Hidrate a proteína soya conforme istruções da embalagem,misture bem a carne moída e a proteína hidratada.

  • 5. Em uma panela,leve o óleo primor para aquecere a cebola para dourar,adicione a carne e refogue,junte os outros ingredientes e misture bem deixe reservadopor 30 minutos na geladeira,coloque numa peneira até os líquedos

  • 6. escorram, em seguida empregue.

Dicas

Pode utilizar a massa para fazer esfiha aberta. Receita criada pela equipe técnica. Bunge Alimentos S/A

Comentários

0

0 avaliações