Farrapo velho---vegetariana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Farrapo velho---vegetariana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Farrapo velho---vegetariana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Farrapo velho---vegetariana

Foto: CyberCook

Preparo

19 min

Porções

5

Calorias*

179,72kcal

Valor por porção

R$ 1,90

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloca água ao lume num tacho grande e deixa ferver. Acrescenta o sal e as batatas inteiras descascadas e lavadas.

  • 2. Quando estiverem quase cozidas, junta a penca e os grelos lavados. Após a cozedura, escorre a água e deixa tudo no tacho durante uma noite.

  • 3. No dia seguinte, põe o azeite e o alho em lume muito brando num outro tacho.

  • 4. Vai acrescentando o preparado anterior alternadamente e já cortado aos pedaços. Depois de tomar paladar e imediatamente antes de servir, tempera com a pimenta e os cominhos.

Dicas
COMIDA VEGETARIANA
Comentários

0

0 avaliações

Mo27/12/2013

O que significa a medida q b? E " grelo" eh o mesmo que tempero verde?!

CyberCook27/12/2013

Boa tarde! Q.B. é a abreviação de "quanto baste", ou seja, quanto daquele determinado ingrediente deve ser adicionado à receita, de forma que fique do seu gosto. O grelo é um nome genérico para a folha de uma planta, utilizado como acompanhamento dos pratos; as verduras mais usadas são as folhas de couve e de nabo. Abraços, Equipe CyberCook