Folhadinhos sem Mistérios

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Folhadinhos sem mistérios, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Folhadinhos sem mistérios que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Folhadinhos sem Mistérios

Foto: Delorges D. Prazeres

Preparo

55 min

Porções

35

Calorias*

76,62kcal

Valor por porção

R$ 0,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Unte uma assadeira com óleo e pulverize-a com farinha de trigo.

  • 2. Preaqueça o forno a 180°C.

  • 3. Abra a massa folhada de acordo com as instruções do fabricante e corte em quadrados.

  • 4. Misture o queijo, o tomate, o presunto e tempere a gosto com sal e orégano.

  • 5. Coloque um pouco de recheio nos quadrados de massa, dobre ao meio, obtendo assim retângulos e aperte as bordas com o auxílio de um garfo.

  • 6. Transfira os folhadinhos para a assadeira e pincele-os com gema. Leve ao forno para assar até que fiquem levemente dourados. Retire e sirva a seguir.

Dicas

Rendimento aproximado de 25 folhadinhos. Depois que dobrar a massa, umedeça as bordas do folhadinho com água e só depois aperte com o garfo. Poderá também utilizar outro recheio de sua preferência, salgado ou doce. A massa folhada é encontrada nas gôndolas refrigeradas, de bons supermercados, em pacotes de 300 gramas.

Comentários

0

0 avaliações