Jardim das Joaninhas do Aguativa Golf Resort

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Jardim das joaninhas do aguativa golf resort, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Jardim das joaninhas do aguativa golf resort que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Jardim das Joaninhas do Aguativa Golf Resort

Foto: zoraide maria aguiar

Preparo

30 min

Porções

10

Calorias*

54,17kcal

Valor por porção

R$ 0,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cada fatia de pão deve ser divida em quatro quadrados ou círculos, com o auxílio de pequenas formas de inox. Para rechear, utilize uma camada fina de patê de tomate, que deve ser feito da seguinte maneira: corte o tomate, a cebola e o cheiro verde em pedaços bem pequenos, junte com a maionese e o catchup em um recipiente e, por último, coloque um pouco de água. Misture até ficar homogêneo. A receita rende 10 mini sanduíches.

  • 2. Decoração: Para fazer o corpo da “joaninha”, parta o tomate cereja ao meio e em cada metade faça outro corte em V. A ponta da azeitona preta (um pedaço bem pequeno) será a cabeça. Já as pintinhas são feitas com sementes de gergelim pretas e os olhos com as sementes brancas. Salsinha e cebolinha compõem o jardim. As pétalas das flores ganham forma com o nabo cortado em fatias finas. No miolo, utilize uma fatia de manga bem fina, cortada em círculo.

Dicas

Essa é uma sugestão, mas os ingredientes podem variar de acordo com a imaginação de cada um!

Comentários

0

0 avaliações