Lanche de Inverno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lanche de inverno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lanche de inverno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lanche de Inverno

Foto: CyberCook

Preparo

41 min

Porções

11

Calorias*

359,97kcal

Valor por porção

R$ 2,29

Ingredientes

Recheio

Cobertura

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente,coloque a batata ainda morna, o creme de leite, a maionese,a farinha de trigo e o sal. Misture bem até formar uma massa homogênea. Abra a massa sobre um pedaço de filme-plástico e reserve.

  • 2. Em um refratário untado com margarina, coloque o rocambole e, por cima, espalhe o requeijão. Leve ao forno pré-aquecido, deixe assar ate dourar e sirva.

Recheio

  • 1. Junte o frango, o sal, a cebola, os tomates,as azeitonas,o requeijão, a farinha de trigo, a manteiga e misture bem. Espalhe o recheio sobre a massa reservada e enrole como rocambole.

Comentários

0

0 avaliações

Maria Estela souza12/07/2007

Preste atenção no título da receita! .. vai fazer frio ,final de semana.Faça e, vá para debaixo das cobertas, loque um bom filme,hehehe