Lanchinho Básico

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lanchinho básico, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lanchinho básico que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lanchinho Básico

Foto: CyberCook

Preparo

20 min

Porções

3

Calorias*

302,11kcal

Valor por porção

R$ 3,99

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cubra os pães em camadas, primeiro com a beringela, depois a cebola, salpique um pouco de sal e orégano á gosto, depois cubra com tomate e a cenoura ralada, salpique novamente sal e orégano a gosto, um fio generoso de azeite, por fim leve ao microondas por 3 minutos, no proprio prato de lanche, que será servido, sirva com suco de fruta natural.

Dicas

Dependendo da potência do seu microondas, pede-se observar para não haver risco de queimar o pão sírio!o tempo aqui específicado é para hi, "potência alta"ainda assim cuidado pois muda muito dependendo da marca do forno. É uma receita bastante saudável a berinjela ajuda no controle do colesterol ruim.

Comentários

0

0 avaliações