Leca Hot Dog

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Leca hot dog, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Leca hot dog que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Leca Hot Dog

Foto: Anna Murnikas

Preparo

24 min

Porções

4

Calorias*

300,74kcal

Valor por porção

R$ 3,41

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Frite o filé e reserve. (chapa ou frigideira)

  • 2. Em uma frigideira coloque o azeite a cebola e o pimentão. Deixe dourar. Acrescente o tomate até que fique um molho e junte ao filé já reservado.

  • 3. Montagem: Abra o pão, preencha todo o interior com queijo catupiry, coloque o filé, o milho verde e a ervilha. Derreta rapidamente as duas fatias de queijo mussarela e coloque por cima. Por ultimo a batata palha.

Dicas

Esse "sanduba" maravilhoso é servido aqui em São Luis (MA) pelo meu amigo Zé! Ele é mais conhecido como Leca. Todos os nomes dos sanduiches da lanchonete dele tem sempre o Leca na frente. A foto não saiu muito boa não, mas é uma delícia.

Comentários

0

0 avaliações