massa de risolis

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa de risolis, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa de risolis que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
massa de risolis

Foto: Erli Teixeira Rodrigues

Preparo

19 min

Porções

78

Calorias*

50,97kcal

Valor por porção

R$ 0,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. colocar o caldo de frango para ferver ,com a gordura a cebola e o alho,colocar o sal ferver por dois minutos e coar voltar ao fogo e acrescentar a farinha ate desgrudar do fundo da panela e cozinhar toda a farinha se precisar colocar mais farinha.

  • 2. retirar do fogo e amassar rapidamente ainda quente abrir com um rolo e rechear a gosto.

Dicas

aprendi a fazer com uma amiga e fui aperfeiçoando ate chegar a receita atual. faço recheios variados,como frango com requeijao,presunto e queijo,palmito,carne e queijo e muitos outros.

Comentários

0

0 avaliações

sirlei flores silva24/06/2011

começei a fazer risolis no primeiro aninho da minha filha a dez anos,fez tanto sucesso que hoje faço risolis para vender e sempre tenho encomendas,acho que e minha melhor receitas entre varias outras que faço.