Massa para Canudinho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa para canudinho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa para canudinho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa para Canudinho

Foto: Duda Teles

Preparo

20 min

Porções

20

Calorias*

54,02kcal

Valor por porção

R$ 0,10

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse tudo adcionando aos poucos a agua, abra a massa com rolo e corte tirinhas finas enrola-se no canudo depois de pronta joga-se no oleo quente.

Comentários

5

3 avaliações

Elisangela Silva17/03/2021

Maravilhoso

Jussara27/02/2014

rende quantos canudos?

CyberCook27/02/2014

Olá Jussara! Rendem em média uns 30 canudinhos, porém vai variar dependendo do tamanho que você fizer. Qualquer dúvida entre em contato! Atenciosamente, Equipe Cybercook

Marquislene20/09/2013

Boa Tarde!! Eu não entendi a receita, \"corta tirinhas e enrola no canudo\". Que canudo é esse? tem que ter um pra fazer essa receita?

CyberCook20/09/2013

Marquislene, boa tarde! Existem canudinhos de metal onde essa massa pode ser enrolada, e geralmente esses são encontrados em lojas especializadas em artigos de festa e/ou confeitaria. Abraços, Equipe CyberCook