Massa para Esfiha igual ao Habibs

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Massa para esfiha igual ao habibs, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Massa para esfiha igual ao habibs que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Massa para  Esfiha igual ao Habibs

Foto: Regina Faria

Preparo

3h27

Porções

10

Calorias*

599,91kcal

Valor por porção

R$ 1,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. No liquidificado coloque o óleo, ovos, fermento, leito condensado, e bata tudo.

  • 2. Depois acrescente o sal e agua quente e bata novamente.

  • 3. Coloque a mistura em recipiente grande e vá acrescentando a farinha aos poucos e vá sovando ate desgrudar das mãos.

  • 4. Deixar descansar por 3 horas.

Dicas

Apos fazer a masa, espalhe na mesa e corte com um pires ou um copo de boca larga para formato da esfiha aberta. O molho ao seu gosto

Comentários

2

3 avaliações

Paulo Kick16/01/2016

Não recomendo, fiz para minha família e ai quando coloquei a lata de leite condensado todos estranham mas aí o motivo veio quando comeram, estava DOCE!!!! Que tipo de receita é essa?

CyberCook16/01/2016

Olá, Paulo. Obrigada pelo seu contato! Primeiramente, a Equipe do CyberCook pede desculpas pelo ocorrido. Iremos revisar a receita e, caso seja necessário, tiramos do ar. Grande Abraço da Equipe CyberCook (:

Marlei Guerini02/09/2014

tambem gostaria de saber o porque do leite condensado na massa. nao fiz ainda pois fiquei com duvidas a respeito disso.

carlos alberto moreira 21/01/2013

Por favor queira me enformar o motivo de uma lata de leite condensado na massa .

Edinho Castro12/10/2013

Talvez seja para substituir o AÇUCAR E O LEITE. O que eu não entendo, prá que tanto ovos ? Massa de esf. aberta não leva ovos.

Claudio Andrade12/07/2011

O gostoso na minha epeco isso em 1987 onde sempre iriamos apos a aula do cologio a Esfiha Chic em Sao Paulo. Acho que foi uma epoca exclente.