Min pizza de polenta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Min pizza de polenta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Min pizza de polenta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Min pizza de polenta

Foto: Anita Nogueira

Preparo

1h20

Porções

12

Calorias*

170,64kcal

Valor por porção

R$ 1,07

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela funda ponha a água, sal e deixe ferver. Aos poucos, em forma de chuva, acrescente o fubá, mexendo constantemente para não empelotar. Abaixe o fogo e deixe cozinhar durante 40 minutos, mexendo de vez em quando para não grudar no fundo da panela. Espalhe a polenta em um refratário grande, para que fique com mais ou menos 2 centímetros de altura. Deixe esfriar.

  • 2. Com a boca de um copo grande, corte rodelas de polenta. Ponha-as em uma assadeira levemente untada com óleo. Em cima de cada uma distribua uma porção de tomate, uma de azeitona, sal e orégano. Cubra com a mussarela, regue com o azeite, leve ao forno até a mussarela se derreter e sirva.

Comentários

0

0 avaliações