Pasteis de legumes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pasteis de legumes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pasteis de legumes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pasteis de legumes

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

8

Calorias*

398,91kcal

Valor por porção

R$ 1,54

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Prepare a massa juntando todos os ingredientes e mexendo bem até obter uma massa fofa e uniforme. Deixe repousar e prepare o recheio.

  • 2. 2. Num wok ou frigideira coloque o azeite e salteie legumes a gosto, cortados em juliana. Tempere com pitada de sal e um pouco de vinagre de ameixa. Deixe que fiquem quebradiços mas crocantes.

  • 3. 3. Junte o tofu esmagado com as mãos ou com a ajuda de um garfo. Deixe mais uns minutos ao lume e rectifique o tempero. Deixe esfriar.

  • 4. 4. Estenda a massa numa superfície com farinha e forme círculos que recheia com os legumes. Dobre e comprima bem as extremidades. Frite cada pastel em óleo bem quente.

Dicas

Receita Macrobiótica por Eugénia Varatojo

Comentários

0

0 avaliações