Pastel Assado de Massa Folhada Prático

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pastel assado de massa folhada prático, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pastel assado de massa folhada prático que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pastel Assado de Massa Folhada Prático

Foto: Camila V. B. Cerreti

Preparo

1h20

Porções

4

Calorias*

302,65kcal

Valor por porção

R$ 2,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue a massa coloque o recheio escolhido, feche bem com auxílio de um garfo. Pincele a gema. Coloque na geladeira por 30 minutos. Não precisa tampar. Leve ao forno pré-aquecido. Temperatura média. O tempo de preparo irá depender do forno. Mas estará pronto quando estiver dourado.

  • 2. Bom apetite!

Dicas
Opções de recheio: Frango desfiado temperado e mussarela Presunto, mussarela, tomate (picadinhos) e orégano Calabresa refogada com cebola e mussarela salsicha cortada ao meio e mussarela Não use requeijão cremoso,pois ao assar ele irá sumir,por isso use mussarela.
Comentários

0

0 avaliações