pastel assado de oregano

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

pastel assado de oregano

Foto: marilia leila thomaz faião

Preparo

1h10

Porções

22

Calorias*

201,34kcal

Valor por porção

R$ 1,66

Massa

Recheio

Cobertura

Massa

  • 1. Coloque em uma tigela a farinha, o sal, o fermento, o parmesao e a manteiga e amasse com a ponta dos dedos ate obter uma farofa umida. Em seguida, acrescente os demais ingredientes e amasse delicadamente ate obter massa lisa, macia e homogenea. Deixe a massa descansar por 15 minutos na geladeira. Em seguida, abra a massa com o rolo, corte com cortadores retangular, aplique o recheio e feche. Pincele gema por cima e salpique queijo parmesao ralado grosso com oregano.

Recheio

  • 1. Derreta a manteiga e junte as cebolas fatiadas e mexa ate obter uma cor dourada. A parte, misture o creme de leite, o creme de cebolas e acrescente ao refogado de cebolas e mexa ate engrossar, temperando a gosto. Deixe esfriar e misture o queijo prato ralado e empregue.

Cobertura

  • 1. Misture os ingredientes e empregue.

Dicas

braileira

Comentários

0

0 avaliações

Debbie lima07/03/2009

esse pastel eu nao coloquei a cobertura de oregano e parnesao... foi uma opçao minha, pois o meu marido nao gosta muito de oregano, mas se faz com a cobertura fica melhor ainda... eu nao sei quem me deu essa receita mas foi um presente do ceu pois ela e deliciosa.