Pastel de Proteína de Soja Assado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pastel de proteína de soja assado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pastel de proteína de soja assado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pastel de Proteína de Soja Assado

Foto: CyberCook

Preparo

1h31

Porções

12

Calorias*

156,02kcal

Valor por porção

R$ 0,76

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Para a massa, coloque numa tigela as farinhas, o gérmen e o farelo de trigo. Misture. Adicione o sal, o azeite e, aos poucos, a água, amassando até a massa ficar bem misturada e ligada (sem grudar nas mãos). Se necessário, adicione um pouco mais de farinha de trigo normal. Deixe descansar por cerca de 15 minutos. Abra a massa com o rolo em uma superfície lisa e enfarinhada. Modele os pastéis, recheando com um pouco do refogado de soja (corte com cortador ou um copo). Distribua os pastéis numa forma untada e enfarinhada. Leve ao forno médio, pré-aquecido, até assar.

Recheio

  • 1. Para o recheio, reidrate a proteína de soja deixando de molho em água e shoyo. Depois, escorra e esprema bem para eliminar o excesso de água. Leve uma panela antiaderente ao fogo. Coloque a cebola, a salsa e a cebolinha. Refogue levemente e adicione o shoyo, a cenoura e a azeitona. Continue a refogar. Junte a semente de linhaça, o iogurte e misture. Por fim, acrescente a proteína de soja reidratada. Retire do fogo e reserve.

Comentários

5

1 avaliações

Juliana Caldeira Landim Rangel07/06/2013

Imprimi várias receitas e pretendo fazer todas, depois tiro fotos e comento os resultados. Quanto ao Cyber cook, vcs são ótimos e a atenção e preocupação com seus leitores... eu só tenho a agradecer. Abraços, logo voltarei para os resultados. Abraços à todos.