Pastelão de Legumes com Tofu

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pastelão de legumes com tofu, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pastelão de legumes com tofu que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pastelão de Legumes com Tofu

Foto: CyberCook

Preparo

1h10

Porções

12

Calorias*

392,50kcal

Valor por porção

R$ 3,03

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture a farinha integral, a farinha branca, a aveia e o sal numa bacia. Adicione o óleo e a água e amasse até soltar da mão. Unte uma forma de mais ou menos 28 cm. Polvilhe e estique a massa. Forre a forma com a massa e retire o excesso. Reserve. Para o recheio, pique todos os legumes: cebola, vagem, milho, cenoura, couve-flor, brócolis e o tomate (sem polpa). Leve ao fogo, de preferência em panela de ferro, com um pouco de azeite e refogue a cebola.

  • 2. Acrescente os demais ingredientes separadamente. Mantenha no cozimento até que os legumes adquiram uma coloração viva. Esmague o tofu e acrescente-o ao

  • 3. refogado, temperando com molho shoyo. Despeje o recheio na massa, compactando-o. Feche o pastelão com a massa que sobrou, já reservada. Polvilhe com a mostarda em grão e o orégano. Leve ao fogo por 30 a 40 minutos. O pastelão pode ser servido quente ou frio.

Comentários

0

0 avaliações