Pizza Aerada de Batedeira

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza aerada de batedeira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza aerada de batedeira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza Aerada de Batedeira

Foto: claudia aparecida rafacho leite

Preparo

40 min

Porções

8

Calorias*

228,30kcal

Valor por porção

R$ 2,99

Massa

Molho

Cobertura

Massa

  • 1. Bata na batedeira o fermento o óleo e um pouco da água, coloque o açúcar, vá colocando água comece a colocar a farinha e a água, aos poucos até dar o ponto, deixe descansar até aumentar o tamanho, unte uma forma com manteiga e ligue o forno por 5 min.

  • 2. Não muito quente, coloque a massa na forma e coloque no forno morno apagado até que cresça e fique com buraquinhos a massa, em seguida ligue o forno para assar a massa até dourar embaixo.

Molho

  • 1. Misture tudo e refogue, não precisa colocar sal, porque o peperoni é salgado e apimentado.

Cobertura

  • 1. Distribua as fatias de queijo e salpique a salsinha, distribua as fatias de peperoni por cima e as azeitonas, leve para assar até derreter o queijo.

Dicas

Também faço essa pizza com pedaços de queijo roquefort em vez do peperoni.

Comentários

0

0 avaliações