Pizza de Calabresa

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Pizza de Calabresa

Foto: CyberCook

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

1h4

Porções

8

Calorias*

330,03kcal

Valor por porção

R$ 2,02

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Reserve o leite, misture o restante dos ingredientes com as pontas dos dedos até formar uma massa farofa , adicione o leite aos poucos até formar uma massa homogenea, coloque- a em um saco plástico e deixe descansar por 15 minutos, enquanto isso prepare o recheio .

  • 2. Abra a massa com um rolo o mais fina possivel, em cima de uma mármore, coloque - a na forma untada, leve ao forno pré - aquecido por 15 minutos, retire e pincele o ketchup, distribua o queijo, os tomates, a cebola e as azeitonas, polvilhe o orégano e volte ao forno por mais 15 minutos, ou até o queijo ficar bem derretido, sirva quente.

  • 3. Rende 8 porções.

Dicas

Material necessário: 1 Forma untada e polvilhada com farinha de trigo de ( 35 X 35 ) cm de diamentro

Receita Brasileira

Comentários

0

0 avaliações

Donatilia Fernandes Saltão11/04/2008

Me lembra sexta feira o dia da minha preguiça ,quando chega a noite que tenho que fazer um jantar rápido , a primeira coisa que vem a cabeça é uma pizza ou uma quiche de legumes , até porque o meu marido adora as duas opções .